Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

QUALIFICA NAZARÉ: Prefeitura entrega Kits para empreendedoras do curso de Alongamento de Unhas em Gel TIPS




Em Nazaré a Prefeita Eunice Barreto Peixoto não para de inovar em geração de emprego e renda,  em seu segundo mandato conquistou uma fábrica do ramo calçadista gerando centenas de empregos para os nazarenos e implantou o QUALIFICA NAZARÉ,  preparando os munícipes para o mercado de trabalho.


Diversos cursos estão sendo ofertados gratuitamente através do QUALIFICA e as aulas acontecem na Secretaria de Desenvolvimento Social do município.

Em especial alunas do curso de Alongamento de Unhas, receberam das mãos da Prefeita, maquinário para o trabalho empreendedor no ramo da estética.

Em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA a Secretária Carla Peixoto,  avisa a população que os interessados podem visitar a (SEMDES) CASA ROSA, para as *INSCRIÇÕES*.

Vale ressaltar que os cursos são aplicados pela empresa Fernandes Santana Consultoria & Treinamento, com profissionais capacitados preparando para o mercado de trabalho.

Muitos alunos(a), já estão inseridos no mercado de trabalho,  graças ao QUALIFICA NAZARÉ,  fazendo a diferença na vida dos cidadãos nazarenos.


DAQUI A POUCO TODAS AS FOTOS E VÍDEOS


VEJA DEPOIMENTO DAS
  ALUNAS



FOTOS:




































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS