Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Santo Antônio de Jesus segue, através de incentivos da gestão, gerando empregos acima da média nacional

Já são cerca de 1.267 novos postos empregos gerados de janeiro a agosto de 2022


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, através de iniciativas de desburocratização e incentivo aos empreendedores, realizadas pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente (SEDEMA), tem contribuído para a geração de empregos no município. A cidade segue gerando empregos acima da média nacional, que é de + 4,56%, enquanto Santo Antônio de Jesus tem a taxa de + 5,8%.

Na esteira das ações do poder executivo municipal, já foram criados, nos últimos 21 meses, 4.267 novos postos de trabalho. Aproximadamente 3 mil em 2021 e 1.267 em 2022, sendo 278 apenas no mês de agosto de 2022. 


Para o prefeito, Genival Deolino, a geração de empregos é fundamental para o desenvolvimento e é sintoma de que a gestão tem trabalhado de forma positiva. “Estamos recuperando a economia da nossa cidade, os quase 4.300 novos postos de emprego criados são sintomas desta melhoria. Temos feito diversos investimentos na qualificação da mão de obra e na capacitação dos empreendedores através da SEDEMA e da Sala do Empreendedor, e graças a Deus, estamos colhendo os frutos deste trabalho”, explicou Deolino.

A tempo, o poder executivo municipal reforça o seu compromisso em oferecer ferramentas para o desenvolvimento econômico e para o fomento de um ambiente propício para a geração de empregos e renda. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS