Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Tarcísio de Freitas sofre atentado durante campanha em Paraisópolis (SP)

 


Segundo informações iniciais, os criminosos atiraram contra o prédio onde o candidato ao governo de São Paulo estava


O candidato ao Governo de São Paulo Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) teve sua campanha em Paraisópolis, comunidade de São Paulo, interrompida após um tiroteio. A imprensa também acompanhava a agenda. Todos chegaram a ficar abaixados em uma sala no local e depois se encoaminharam a uma van blindada.

Um dos criminosos foi baleado.

Ainda não se sabe se o tiroteio foi um atentado político. Mas segundo informações iniciais, os criminosos atiraram contra o prédio onde Tarcísio estava.

O candidato se pronunciou no Twitter logo depois ao tiroteio:

Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1o Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da @PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação.”

Questionado sobre o episódio durante um evento com jornalistas em Brasília, o presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que ainda é prematuro dizer se houve um ataque à equipe de Tarcísio.

“Recebi um telefonema do Tarcísio, algumas imagens também. Tudo é preliminar ainda, eu não quero me antecipar. Se foi uma ação contra a equipe dele, se foi uma ação isolada, se algum conflito já estava havendo por haver na região. Então seria prematuro eu falar sobre isso” , disse Bolsonaro.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS