Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Lideranças promovem eventos em diversas regiões da Bahia e apostam em vitória de ACM Neto no segundo turno





_Mesmo sem presença de candidato a governador, líderes políticos mobilizam milhares de pessoas para ações de apoio a Neto_


Líderes políticos de diferentes regiões da Bahia realizaram eventos em apoio ao candidato a governador ACM Neto (União Brasil). Mesmo sem a presença do ex-prefeito de Salvador, prefeitos, deputados eleitos, candidatos e lideranças mobilizaram milhares de pessoas em suas cidades e manifestaram confiança na vitória de Neto neste segundo turno.


Foi o caso do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo (UB), atualmente coordenador de campanha de Neto. No último final de semana, ele realizou uma série de encontros com lideranças políticas em diferentes locais da Princesa do Sertão a fim de ampliar ainda mais o apoio ao candidato do União Brasil na cidade, onde saiu vitorioso no primeiro turno.


“Foram muitas as reuniões, muitos os encontros, todos positivos. Na busca e na luta do voto 44 no dia 30 de outubro. ACM Neto governador, vamos à vitória”, disse José Ronaldo num vídeo que publicou no Instagram após os encontros.


O mesmo ocorreu em Eunápolis, sob comando de Cordélia Torres (UB). A prefeita lotou um ginásio na cidade ao lado de vereadores e de outras lideranças da Costa do Descobrimento para reforçar o apoio a Neto. “Estamos juntos, firmes e fortes para o segundo tempo do jogo. Iremos trabalhar ainda mais em prol do nosso objetivo maior”, publicou no Instagram.


Ainda no Extremo-Sul, o prefeito Marcelo Belitardo (UB) reuniu milhares de pessoas numa caminhada por Teixeira de Freitas na última semana. O mesmo ocorreu no Litoral Sul, onde o prefeito de Uruçuca, Moacyr Leite Júnior (UB), realizou encontro para alinhar estratégias visando o segundo turno.


Se tanto no Extremo-Sul como no Sul houve manifestações de apoio, no Norte da Bahia também. A prefeita de Juazeiro, Suzana Ramos (PSDB), e seu filho, Jordávio Ramos (PSDB), deputado estadual eleito, reuniram milhares de lideranças. “A Bahia continua ao lado do seu futuro. E hoje, ao lado da nossa prefeita, vereadores e lideranças, estivemos juntos fortalecendo nosso futuro governador, ACM Neto, nesta caminhada em busca de um estado mais forte. Estamos juntos pela Bahia”, publicou Jordávio no Instagram.


No Recôncavo, a prefeita Eunice Barreto Peixoto (UB) lotou as ruas de Nazaré ao lado de lideranças de toda a região para reforçar o apoio a Neto. O mesmo ocorreu em Wenceslau Guimarães, no Baixo Sul, onde o prefeito Kaká (Republicanos) também realizou caminhada de apoio ao candidato a governador.


O deputado federal eleito Leo Prates (PDT) realizou duas grandes caminhadas do que batizou como ‘Caravana da Gratidão’, em agradecimento aos votos recebidos por ele e também de apoio a ACM Neto. O evento passou por cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS), como Madre de Deus e Lauro de Freitas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS