Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Tribunal Regional Eleitoral substitui 48 urnas eletrônicas na Bahia




O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) informou que realizou a substituição de 48 urnas eletrônicas até às 15h30 deste domingo (2). A troca foi feita em seções eleitorais ao redor do estado. O número representa menos de 0,5% das urnas utilizadas nas Eleições Gerais no estado. Na Bahia, são mais de 11 milhões de eleitores e pouco mais de 34 mil seções. 

 

Do total de substituições, 45 ocorreram em zonas do interior do estado; na capital, permanece o número de três trocas de urnas realizadas: na Escola de 1º Grau Josias de Almeida Melo, no Centro Municipal de Educação Infantil Maria da Conceição Costa e no Colégio Maria José de Paula Moreira. 

 

No interior, as substituições de urnas foram registradas nos municípios: Vitória da Conquista (5), Teixeira de Freitas (6), São Felipe (2), Wenceslau Guimarães (2), Castro Alves (2), Jaguaquara (4), Jequié (3), Feira de Santana (2), Presidente Tancredo Neves (2), Uibaí (2), Pilão Arcado (2), Irajuba, Piatã, Várzea da Roça, Ibirapuã, Jeremoabo, Itanhém, Jussara, Ubatã, Porto Seguro, Entre Rios, Central, Santo Antônio de Jesus, João Dourado, Paripiranga, América Dourada e Medeiros Neto. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS