Últimas Notícias

VÍDEO: Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleado


VÍDEO: Roberto Jefferson troca tiros com PF e agente é baleado

Um agente da Polícia Federal foi baleado pelo ex-deputado Roberto Jefferson (PTB) durante o cumprimento de mandado de prisão, neste domingo (23/10) na casa do ex-paralamentar, em Levy Gasparian, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe a gravidade dos ferimentos do policial. As informações são do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias. 


 

Jefferson usou câmeras do circuito interno de segurança para monitorar a movimentação da equipe formada por três agentes, que estavam na porta de sua propriedade. Assim que a viatura parou na frente do portão, o ex-presidente nacional do PTB passou a filmar a tela da TV que transmitia as imagens.

 

Irritado, Jefferson afirmava que não iria se entregar e decidiu abrir fogo contra a viatura. O parabrisas foi estilhaçado pelos disparos.

 

"Eu não vou me entregar. Eu não vou me entregar porque acho um absurdo. Chega, me cansei de ser vítima de arbítrio, de abuso. Infelizmente, eu vou enfrentá-los", diz Jefferson no vídeo.

 

Na tarde de sábado (22), a Associação de Magistrados da Bahia (AMAB), através de nota, as falas do ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB) de ataque à ministra do Tribunal Superior Eleitoral  (TSE) Cármen Lúcia.

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS