Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA SANGRENTA: Homens são sequestrados e encontrados mortos a tiros


Riachão do Jacuípe: Homens são sequestrados e encontrados mortos a tiros

Dois homens foram encontrados mortos com diversos tiros no início da manhã desta quarta-feira (2), em Chapada, distrito de Riachão do Jacuípe. Os cadáveres estavam ao lado de uma residência a cerca de 200 metros da BA 120 no contorno de Chapada e foram identificados como Luiz Felipe Gonzaga da Silva, 20 anos, conhecido por ‘Pacote’, morador da Rua Octávio Martins, e João Marcos da Silva Oliveira, 29.


Para o Calila Notícias, familiares de Luiz Felipe, informaram que ele estava na casa da avó com quem convivia e tinha deitado para dormir pouco tempo antes dos homens encapuzados chegarem por volta das 2h da madrugada, arrombando a porta e procurando por ele.

 

De acordo com informações de testemunhas, os homens estavam em um carro de passeio de cor branca, e depois de sair com Luiz Felipe, foram até a casa de João Marcos, em um sobrado na Praça principal do Distrito, distante cerca de 300 metros.

 

Não há informações da participação de Marcos com o crime, porém, os familiares de Luiz Felipe disseram que ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

 

A Polícia Civil investiga o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS