Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA SANGRENTA: Recenseador do IBGE é sequestrado, espancado e roubado enquanto trabalhava em Salvador


Recenseador do IBGE é sequestrado, espancado e roubado enquanto trabalhava em Salvador

O recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) Luan Gabriel, de 27 anos, foi espancado e teve celular e documentos roubados no bairro de Mussurunga, em Salvador, na tarde de sábado (29). 

 

Para o G1, a mãe da vítima disse que Luan foi abordado por dois homens, que o colocaram dentro de um carro. Os criminosos espancaram o homem e roubaram seus pertences. Após o crime, a vítima foi jogada no bairro de Cassange, na cidade de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

 

Ainda segundo a mãe de Luan, após o crime, o filho foi encaminhado para uma unidade de saúde, no bairro de Brotas, em Salvador. Além disso, uma denúncia foi registrada na 1° delegacia dos Barris.

 

Para a TV Bahia, a mãe da vítima ainda relatou um descaso do IBGE. Ela relatou que procurou as unidade do órgão nos bairros de Nazaré e Itapuã, mas diz ter sido informada que nada poderia ser feito para ajudar Luan.
 

Em nota, a Superintendência Estadual do IBGE na Bahia repudiou a ação criminosa e disse que o órgão foi informado do caso no domingo (30), um dia após o acontecimento, através da polícia.

 

O superintendente do órgão na Bahia, André Urpia, informou que recebeu pessoalmente Luan e a mãe na segunda-feira (31), e ofereceu todo o suporte possível e previsto no regime legal de contratação dos recenseadores.

 

A Polícia Civil informou que o posto policial do aeroporto registrou o crime e realizará diligências para identificar os suspeitos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS