Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Bolsonaro cumprimenta Alckmin em encontro rápido no Palácio do Planalto



Bolsonaro cumprimenta Alckmin em encontro rápido no Palácio do Planalto

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumprimentou, brevemente, o vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), na tarde desta quinta-feira (3), no Palácio do Planalto. O cumprimento veio após reunião de Alckmin com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira .

 

Alckmin estava dando uma entrevista coletiva a imprensa no momento em que Bolsonaro chegou ao Planalto. Após a fala com a imprensa, o vice eleito foi convidado por assessores do gabinete pessoal de Bolsonaro, dizendo que o atual presidente gostaria de cumprimentá-lo. O encontrou, que durou menos de 5 minutos, resultou em um aperto de mão e Bolsonaro desejando sucesso na caminhada. Depois do encontro breve, o presidente retornou a residência oficial, no Palácio da Alvorada.

 

O vice eleito esteve no Planalto para uma reunião, que durou cerca de 30 minutos, com o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, e o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luis Eduardo Ramos, que representaram o governo atual. A pauta do encontro foi a transição de governo.

 

Segundo Alckmin, Ramos os parabenizou pela eleição e se colocou à disposição para ajudar. "Nos cumprimentou, deu os parabéns, desejou um ótimo trabalho e se colocou à disposição nesse período de transição, porque quem faz a transição é o ministro Ciro Nogueira, mas tem uma parte que ele participa", disse durante coletiva com a imprensa.

 

Junto de Alckmin estava a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e o ex-ministro Aloizio Mercadante.




por Nicole Angel, de Brasília

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS