Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

CAFÉ COM PIRÔPO: Brasileiros são vítimas de uma Programação Neurolinguística , muito bem feita seja na política ou religião

 




Esse assunto desperta para um olhar além da nossa percepção, pois em nosso cérebro é construído verdades absolutas não existêntes, criadas por interlocutores do campo político e religioso, para desconstruir conceitos e valores de nossa mente.

Líderes políticos e religiosos, usam uma PNL Programação Neurolinguística muito bem feita, a exemplo do Presidente Bolsonaro que pregou para os brasileiros um discurso apaixonante, envolvente e esperado por milhares de brasileiros após um período tenebroso com esquemas de corrupção vividos pelo Brasil na gestão do PT.

Por sua vez trazendo a bandeira da religião, família e patriotismo, Bolsonaro fez uma PNL perfeita, conquistando uma legião de fãs e seguidores, divididos em diversas alas, entre conservadores e radicais.

Apenas 04 dias após as eleições. um dos maiores líderes evangélicos o empresário neopentecostal Edir Macedo, um dos maiores apoiadores do Presidente Bolsonaro, dá o primeiro passo para uma possível adesão ao Governo Lula , falando em vídeo aos seus seguidores em "Perdoar o Lula"e que a escolha de Lula foi a escolha de Deus, cada um usa as armas que tem e Macedo usa a fé, para descostruir toda imagem negativa feita por ele mesmo numa grande PNL , realizada em diversos cultos de sua religião.

Eu, Marcius Pirôpo, não estou aqui ofendendo nem a Política, muito menos aos políticos ou as religiões, estou apenas dando exemplo de como uma Programação Neurolinguística bem feita, pode controlar grandes massas.

Outro exemplo é o eleito para o terceiro mandato na história o Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, esse é um expert na Programação Neurolinguística, ele conseguiu implantar na mente dos mais pobres que ele "Lula"é a salvação economica e ascendência acadêmica aos menos favorecidos. Usando uma linguagem voltada ao público específico é possível dominar mentes humanas, assim como nos anos 80 e início dos anos 90 a empresa de cigarros usava o "cowboy da Marlboro", para disparar a venda de cigarros no planeta e por irônia do destino o ator norte-americano Robert Norris que fazia o papel do Cowboy,  morreu por complicações com o tabagismo.

Comerciais de TV, novelas e filmes faziam a  Programação Neurolinguística, mostrando que fumar era bonito e sociável, mesmo levando graves consequências para a saúde e só parou essa PNL do cigarro graças a Lei proibindo a divulgação de cigarros em todo país.

O exemplo do cigarro é o claro exemplo da PNL e hoje após anos sem divulgação o número de fumantes teve enorme queda no país.

Voltando para o campo "Político", Bolsonaro chamou Geraldo Alckmim vice-Presidente eleito até o seu gabinete, onde cumprimentou e colocou o Governo Federal  a disposição da transição, por outro ponto um "Bolsonarista da ala radical" era arrastado pendurado em uma carreta que furava um dos bloqueios da manifestação contra a vitória de Lula.

Espero ter colaborado para uma desconstrução urgente na mente dos brasileiros e lembrar que somos seres racionais e devemos ter nossas próprias programações e valores, sem sermos manobrados por uma PNL muito bem feita, tanto no campo político ou religioso.

Dúvidas? Entrem em contato conosco através do nosso WhatsApp (75) 98337-6750 


PIRÔPO NEWS BAHIA


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS