Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Consultas sobre vistos de imigração crescem 600% no 2º turno

No primeiro turno a procura foi mais de 200% superior "em relação a um final de semana normal"

Foto: PF/Divulgação


Conforme a revista Veja, o D4U Immigration, que ajuda clientes na obtenção de vistos e mudança para outros países, informou que no final de semana do segundo turno das eleições houve uma alta na procura por informações sobre imigração de 664% maior do que em outros períodos.

Ainda de acordo com o levantamento, no primeiro turno a procura foi mais de 200% superior “em relação a um final de semana normal”.

À revista, o CEO da empresa, Wagner Pontes, disse que “desde quando as pesquisas eleitorais começaram a ser veiculadas, já foi percebido um aumento de 50% na procura de informações”. “Mas o número de consultas após a definição das eleições superou todos os outros cenários, incluindo o 1º turno que, até então, tinha sido algo inédito para nós”, completou o gestor.

A Veja destacou, ainda, que um dia antes do segundo turno, no sábado (29), o aumento do fluxo do site da empresa foi de 172% de acessos. Já no domingo (30), as consultas subiram 400% em relação à média geral da assessoria imigratória. Ao todo, foram mais de 11.000 procuras por imigração.

De acordo com o governo federal, por meio do Itamaraty, os destinos mais requisitados pelos brasileiros são Estados Unidos e Portugal.


Bahia.ba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS