‘Vamos botar esse Lula, filho duma put*, pra fora’, disse o ex-piloto, que doou R$ 501 mil à campanha à reeleição do presidente.
![]() |
Foto: Redes sociais |
O tricampeão mundial de Fórmula 1, Nelson Piquet, aderiu às manifestações antidemocráticas realizadas por bolsonaristas insatisfeitos com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais do último domingo (30) e sugeriu a morte do petista.
“Vamos botar esse Lula, filho duma puta, pra fora (risos)”, disse ele em um vídeo registrado por um apoiador do presidente Jair Bolsonaro (PL). Na sequência, o homem diz o lema de campanha do atual chefe do Executivo, “Brasil acima de tudo, Deus acima de todos…”, e o ex-piloto, que aparece com o rosto pintado de verde, completa: “E o Lula lá no cemitério, filha duma puta!”.
Nelson Piquet doou R$ 501 mil à campanha pela reeleição do presidente e no 7 de Setembro de 2021, quando ocorreram outros atos antidemocráticos em apoio a Bolsonaro, ele dirigiu o Rolls-Royce presidencial que conduziu o mandatário à cerimônia de hasteamento da Bandeira Nacional.
Vejam só um dos Zumbis encontrou o Campeão de F1, estilo cara pintada,puto porque não será mais chofer do Bolsonaro. Desejando a morte do Lula . @LulaOficial Nelsinho também está The Walking Dead foi mordido. pic.twitter.com/TdbfyVrJWQ
— Frota 77🇧🇷 (@77_frota) November 3, 2022