Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Em Nazaré o Presidente da Câmara Nagib Neto e Iêda Barbosa se casam e comemoram com mega festa






 


Um dos únicos vereadores do país a chegar aos 59 anos ao 10° mandato consecutivo, falo de  Nagib Elias Boeri Neto, se casou com a  sua companheira Iêda Barbosa servidora pública e empreendedora da moda, selando o amor com as bençãos de Deus,  união no civil e  mega festa no sítio do casal.

Familiares, amigos e autoridades se fizeram presentes na festa com shows musicais,  grandes artistas, repertório variado com muita alegria e animação.

Uma festa impecável com Buffet variado, drinks personalizados e um jantar especial, tudo isso com direito ao  buquê da noiva disputado entre as convidadas solteiras ao som de Miriam Nascimento.

A Presença de vereadores de Nazaré  e  autoridades de outros municípios,  mostra o carinho e respeito por Nagib Neto com mais de 40 anos de vida pública ilibada.

A Presença de seus amigos a Prefeita Eunice Barreto Peixoto e do ex-prefeito e líder político Isaac Filho não foi surpresa, já que Nagib Neto e Iêda Barbosa são amigos  do casal há muitos anos e essa amizade tem alicerce familiar de respeito e amor fraterno.


fotos e texto: PIRÔPO NEWS BAHIA


























Momentos da Festa 











.

Conheça a história de Nagib Neto, com vídeo especial produzido em 2021:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS