Últimas Notícias

Empresário bolsonarista que hostilizou Gilberto Gil recebeu auxílio emergencial, diz senador

 



Randofe Rodrigues (Rede-AP) afirmou que empresário bolsonarista recebeu benefício pago a vulneráveis durante a pandemia


O empresário Ranier Felipe dos Santos Lemache, de 43 anos, que integrou o grupo que hostilizou o cantor Gilberto Gil no Catar, teria recebido o auxílio emergencial pago pelo Governo Federal durante o auge da pandemia de Covid-19.

A informação foi divulgada neste domingo (27) pelo senador e integrante da equipe de transição do governo Lula (PT), Randolfe Rodrigues (Rede-AP).

"E adivinha só o que descobri, o vagabundo riquinho recebeu ilegalmente Auxílio Emergencial. Como costumo dizer, acuse-os do que você faz, chame-os do que você é", escreveu em seu perfil no Twitter.


Também hoje, o empresário divulgou uma nota em que admite integrar o grupo que agrediu Gilberto Gil. No entanto, ele negou ter proferido os xingamentos ao artista baiano.

"Decerto não era o momento, tampouco o local adequado, mas, as duas únicas frases ditas por mim foram: 'Vamos Bolsonaro' e 'Você ajudou o Brasil para c...' (essa última em evidente tom de ironia, haja vista a divergência política) que, com todo respeito, não configura nenhuma ofensa. Em virtude da polarização política existente hoje no Brasil, uma outra pessoa que estava atrás de mim extrapolou e desferiu um xingamento ao Sr. Gilberto Gil. Entretanto, repita-se, não foi eu!!! [sic]", emendou.

Nas redes sociais, Ranier Lemache aparece como sendo engajado em temas políticos. No Facebook, ele fez uma série de postagens em prol do presidente Jair Bolsonaro (PL) e contra o Partido dos Trabalhadores (PT).

Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS