Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Félix diz que Neto irá exercer 'papel muito importante na oposição', mesmo sem mandato


Félix diz que Neto irá exercer 'papel muito importante na oposição', mesmo sem mandato

A derrota de ACM Neto (União) nas eleições ao Governo da Bahia no último domingo (30) abre espaço para o futuro político do ex-prefeito de Salvador. Sem mandato por pelo menos dois anos, Neto deve continuar exercendo um "papel muito importante" na oposição à gestão estadual, de acordo com o deputado federal Félix Mendonça (PDT). 

 

"Ele deveria vir para o PDT [risos]. Brincadeiras a parte, ele deve continuar o trabalho político dele. Ele apenas vai estar sem mandato, ele teve quase 50% dos votos na Bahia. Considero uma vitória, numa onda que foi antibolsonaro, que também quiseram polarizar esse assunto. Ele ainda assim, conseguiu esses votos. Ele deve continuar vivendo a política, fazendo suas coisas, mas continuar comandando seu grupo político, cabeça erguida, visando às próximas eleições e ajudando a Bahia no que for possível", indicou.

 

Félix também indicou que os parlamentares eleitos pelo União Brasil também reforçarão o posicionamento de ACM Neto. "Com a quantidade de deputados eleitos [pelo União Brasil], podem continuar ajudando a Bahia em todos os quesitos", comentou.

 

Neto não comentou sobre o futuro político. Após o resultado das urnas no último domingo (30),  ao perder a disputa com Jerônimo Rodrigues (PT) para o governo da Bahia, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), fez uma breve declaração e agradeceu os votos dos eleitores baianos do interior e destacou seu desempenho obtido na capital baiana 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS