Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Festividade dos 173 anos de Emancipação Política de Nazaré, terminou com uma multidão curtindo ao som de Jeu Nogueira e Nenho

 



As festividades em Nazaré na comamoraração dos 173 anos de emancipação política, foi inesquecível, nos últimos 5 anos e 11 meses a cidade teve um grande desenvolvimento educacional e estrutural, graças ao governo da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, transformando Nazaré, numa cidade de oportunidades a exemplo da fábrica RDOIS , gerando centenas de empregos com carteira assinada no município.
As festividades começou dia 09  com uma Missa Solene na Igreja Matriz, logo após uma Sessão Solene realizada pela Câmara Municipal, sob comando do Presidente Nagib Neto no salão nobre da Prefeitura.
Dia 10, hasteamento da bandeira, seguido de desfile cívico, inauguração da USF Unidade de Saúde da Família I e II no Apaga Fogo e a noite o encerramento das festividades com Jeu Nogueira e Nenho dando um show que a Terra Morena e os nazarenos merecem.
O show foi um presente dos Deputados Dal e Luciano Simões, sempre presentes no município e dando total apoio as ações da Prefeita Eunice Barreto e todo seu grupo político.
Durante a apresentação o cantor Nenho parabenizou  a Prefeita Eunice , pelo belissímo trabalho que tem desenvolvido no município.




A Guarda Municipal esteve presente 
O presidente da Câmara Nagib Neto, esteve presente ao lado de sua esposa Iêda e amigos









Polícia Militar presente através da 3ª Cia





Prefeita Eunice Barreto, sendo parabenizada pelo cantor Nenho, por seu desempenho na administração municipal 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS