Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Fora da fase de grupos da Copa, Neymar mostra tornozelo inchado

O favorito a substituir Neymar diante da Suíça é Rodrygo.


(UOL/FOLHAPRESS) - Neymar fez uma postagem em suas redes sociais na tarde deste sábado (26) mostrando imagens de sua recuperação. O camisa 10 da seleção brasileira sofreu uma lesão ligamentar, além de um edema ósseo, no tornozelo direito. Ele é desfalque certo no restante da fase de grupos da Copa do Mundo, mas trabalha para reforçar a equipe em um eventual mata-mata.

O atacante do Brasil postou quatro fotos, duas delas do tornozelo lesionado, ainda muito inchado após a pancada, uma selfie e outra com um equipamento de recuperação na perna, e ainda escreveu a mensagem "Bora!"

Neymar sofreu a lesão após uma entrada na vitória por 2 a 0 contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa. Ele foi substituído, algo raro na seleção, chorou de dor no banco e deixou o estádio Lusail mancando. Exames realizados posteriormente detectaram a gravidade da lesão. O craque perderá as partidas contra Suiça, na segunda (28), e Camarões, na quinta (1).

A presença no mata-mata ainda é incerta, mas a comissão técnica não descarta colocá-lo em campo no sacrifício em caso de urgência, segundo apurou o UOL. O favorito a substituir Neymar diante da Suíça é Rodrygo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS