Últimas Notícias

Galvão Bueno é internado a uma semana da Copa

O narrador global contraiu Covid-19, pela segunda vez.

Foto: Reprodução / TV Globo

(Bahia.ba) A uma semana do início da Copa do Mundo 2022, o narrador global Galvão Bueno está internado após ter contraído a Covid-19. Galvão deu entrada, na noite de sexta-feira (11), no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

A internação se deu para agilizar a recuperação. Nas redes sociais, o locutor compartilhou um vídeo fazendo exercícios terapêuticos e tranquilizou os fãs. “Pra quem torce por mim, uma ótima notícia: O Dr. Davi Lewi achou que seria bom ficar aqui no Einstein por três dias para ser monitorado e fazer muita fisioterapia”, escreveu.

Por conta do teste positivo de Covid, a TV Globo suspendeu o programa Bem, Amigos, previsto para ser exibido na próxima segunda-feira (14). A atração é uma homenagem a Galvão antes de sua última Copa do Mundo. 



Marcius Pirôpo Campeão Mundial

PIRÔPO NEWS BAHIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS