Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

JAGUARIPE: Cidade segue no ritmo do desenvolvimento, Prefeito Arandas entrega "Sub-Prefeitura" , para servir comunidades (CONFIRA)


Na manhã desta sexta-feira(25), o Prefeito de Jaguaripe o Dr Heráclito Rocha Arandas, entregou mais um equipamento público que irá atender as localidades de Pirajuia, Mutá, Cações e Barreiras.

O equipamento vai funcionar como uma (Sub-Prefeitura), descentralizando os trabalhos da sede e funcionários públicos concursados estarão na frente das atividades entre eles Davi morador de Cações.

Moradores estão felizes com a conquista, pois são quase 50 km de distância de Mutá até a sede do município.

O  equipamento foi conquistado através de um comodato de 10 anos,  com contrato gratuito assinado entre o município e o Capitão Andrade, proprietário do local como também do Hotel Fazenda Recanto.

Estiveram presentes na entrega moradores das localidades e servidores públicos, entre eles Pepezinho líder político e coordenador de unidades, o chefe de Gabinete Sr Rosiel , Sec.de infraestrutura Vidal, D.Célia vereadora licenciada e atual  secretária de Educação entre outros secretários de governo.

Ex- vereadores e atuais vereadores estavam presentes , entre eles Zinho, que pontuou a grande conquista para as localidades.

A Polícia Militar 3Cia esteve presente , Capitão Maurício e equipe, assim como a Guarda Municipal de Jaguaripe.

O vice-prefeito Negão não compareceu por motivo de ser seu aniversário e como homem religioso foi até Bom Jesus da Lapa, agradecer mais um ano de vida.

O Prefeito Arandas não para e em entrevista ao PIRÔPO NEWS e Programa SE LIGA, anunciou novas obras que estão prestes a se tornar realidade no município.

Vale ressaltar que o Prefeito Arandas mantém uma gestão pública transparente, com resultados positivos, salário dos servidores em dia e contas públicas equilibradas.

Ouça entrevista na íntegra:
















Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS