Últimas Notícias

Mãe flagra vizinho estuprando a filha de 7 anos dentro de casa

 

Imagem: MSDiário


(Informe Baiano) A Polícia Militar prendeu um homem, de 49 anos, acusado de abusar sexualmente de uma menina de 7 anos, no domingo (6), em Corumbá (MS). De acordo com a PM, a mãe da vítima, de 25 anos, flagrou o vizinho cometendo o crime.

Em seguida, a mulher acionou a polícia, que foi até o local. O homem confessou ter praticado o ato e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para providências. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Também em Corumbá, um homem de 39 anos foi preso na segunda-feira (7), acusado de estuprar a sobrinha, de 10 anos. Conforme a Polícia Civil, o homem teria cometido o crime várias vezes ao longo deste ano.

Segundo as investigações, o tio levava a vítima para uma construção inacabada nos fundos do imóvel que vivia e a estuprava, além de praticar outros atos libidinosos. O laudo do exame de conjunção carnal identificou diversas lesões na criança.

Diante das provas, a polícia pediu a prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Ainda conforme a polícia, o suspeito possui monitoramento eletrônico por conta de uma condenação por roubo. Ele permanecerá preso e ficará à disposição da justiça.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS