Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Câmara Municipal fará homenagem aos atletas destaques do município, garante o Presidente Nagib Neto (CONFIRA)

 



Ao receber a campeã baiana de Jiu-jitsu Jaiane Dias e o também campeão professor Nilson Almeida, o Presidente Nagib neto reforçou sua fala da última sessão na Casa Legislativa e em primeira mão ao site PIRÔPO NEWS BAHIA, revelou que em 2023 haverá uma sessão especial em homenagem os atletas destaques da cidade de Nazaré e o jiu-Jitsu estará presente.

Nagib pontuou a importãncia de valorizar os esportes e garantiu a inscrição da campeã Jaiane para a próxima competição; Nagib também parabenizou a atitude da Prefeita Eunice Barreto Peixoto, que após um grande apoio ao Futebol com o Interbairros, com a seleção nazarena e com o Mega  Campeonato de Boxe, agora abraçando o Jiu-Jitsu , como uma mãe, garantindo o transporte para todos os atletas da academia do Professor Nilson Almeida, sendo um Projeto Social que ajuda muitas crianças e jovens no município.

Na última sessão o vereador Dal parabenizou os atletas e fez uma indicação de Moção de Aplausos , aprovada e já entregue aos campeões pela Casa legislativa.

O Presidente Nagib reforçou o convite para todos os atletas participarem da sessão solene do dia 09 de novembro às 19h na antiga Câmara no prédio da Prefeitura Municipal.











Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS