Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Obras da Ponte Eunápio seguem nas etapas finais e em breve equipamento será entregue a população

 


Nesta terça-feira 29 de novembro de 2022, as obras de reforma e modernização da Ponte Eunápio Peltier de Queiroz segue em ritmo acelerado nas etapas finais.

Os serviços iniciados em fevereiro de 2022, tem prazo de término até 31 de dezembro de 2022, podendo ser finalizado antes ou depois da data prevista.

Vale ressaltar que a Ponte desde a interdição por parte do Ministério Público para os estudos de risco, sempre esteve parcialmente interditada, antes de iniciar a obra, pedestres, ciclistas e motociclistas trafegavam normalmente.

A Empresa Trat Loc, vencedora da licitação é a  responsável pela obra e tem trabalhado com técnicos e engenheiros para cumprir o prazo de 10 meses. 

Falta muito pouco para a população nazarena voltar a ultilizar esse equipamento público de extrema importância para todos.

A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para enfrentar os desafios e assim como trocou a velha passarela, está a um passo de entregar a Ponte Eunápio reformada e modernizada, ofertando segurança para pedestres e condutores.

A Câmara Municipal de Nazaré, com vereadores comprometidos, tem realizado  um importante serviço de fiscalização e em 17 de março de 2022, realizou uma Audiência Pública, com o engenheiro responsável pela obra o Sr Ângelo, junto com representantes de entidades e comerciantes do entorno da obra.

Na referida audiência foi revelado aos vereadores e comunidade, todo processo técnico e logístico de reforma com prazo extenso devido a auta complexidade da obra.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS