Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Grupo de Capoeira Gamelo núcleo Nazaré, recebe apoio da Prefeitura Municipal , para encontro dia 03 de dezembro

 


A Prefeita Eunice Barreto Peixoto, não mede esforços para abraçar todos os esportes e as manifestações artísticas e culturais de Nazaré.

Nesta terça-feira (29), a Prefeita recebeu em seu gabinete a coordenadora Gleice  do núcleo de Capoeira Gamelo de Nazaré, sinalizando total apoio ao Encontro de Capoeira que acontecerá na Escola Municipal José Pedro de Jesus em 03 de dezembro às 16h.

A Coordenadora Gleice já havia recebido apoio da Secretaria de Educação, através da Secretária professora Isleide Embiruçu, ofertando gratuitamente o espaço para o grande Encontro de Capoeira.

Com apoio logístico da Prefeitura Municipal o grupo Gamelo poderá realizar o Encontro de Confraternização.

Recentemente a Prefeitura Municipal disponibilizou um ônibus para a capoeira Gamelo participar de um importânte intercâmbio em Santo Antônio de Jesus.

A Prefeita Eunice e o vice-prefeito Ben Wilson Júnior atual secretário de esporte do município, tem abraçado diversas modalidades, revelando talentos da Terra Morena.

Uma gestão é muito mais que "obras" e Nazaré segue exemplo com gestão humanizada, cuidando dos nazarenos, no lazer, entretenimento, esporte e cultura.





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS