Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: POLICIA CIVIL PRENDE CONDENADO POR ASSALTO

 



A Polícia Civil de Nazaré e o CATI/Leste deram cumprimento ao mandado de prisão por condenação da pessoa de R.S.A., 33 anos, pelo crime de roubo majorado. 


O crime ocorreu no dia 17 de outubro de 2009, por volta das 15h30min, quando o acusado, em companhia de menor à época dos fatos, entrou num veículo de transporte alternativo, na rodovia Valença/Nazaré e, com emprego de arma de fogo, anunciou o assalto, levando os pertences dos passageiros que estavam no interior do veículo, bem como certa quantia em dinheiro. 


Na época as vítimas se dirigiram até a Delegacia de Nazaré e os policiais do SI de Nazaré imediatamente iniciaram as buscas dos autores, prendendo R.S.A. e o seu parceiro menor de idade, ainda em flagrante delito. O menor foi encaminhado a Casa de Acolhimento ao Menor, ao passo que o ora condenado ficou preso em flagrante por mais de 01 (um) ano, saindo em seguida. 


Após a conclusão do processo e condenação do acusado a pena de 05 (cinco) anos e 03 (três) meses de prisão, foi expedido o mandado de prisão. Novamente os Policiais Civis do SI de Nazaré iniciou uma nova fase de investigação, desta feita para localizar e prender o condenado, encontrando o mesmo na zona rural de Santo Antônio de Jesus, local onde foi dado o cumprimento do mandado de prisão. 


O condenado se encontra recolhido na Carceragem de Nazaré até o seu encaminhamento ao Presídio, para cumprimento da pena.


INFORMAÇÕES ENVIADAS AO PIRÔPO NEWS PELA POLICIA CIVIL 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS