Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

ARATUÍPE: POLICIA PRENDE ACUSADO DE HOMICÍDIOS E TRÁFICO DE DROGAS

 



Numa operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar de Nazaré, com o apoio do CATI/Leste, foi dado cumprimento no dia de hoje, 04/11/2022, a dois mandados de prisão em desfavor da pessoa de M.S.P., 31 anos, acusado de homicídios e tráfico de drogas, o qual estava homiziado na zona rural do Município de Aratuípe.  


O acusado é considerado de alta periculosidade e possuía liderança na comercialização de entorpecente num dos bairros da Cidade de Nazaré. No ano de 2013, o acusado teria assassinado covardemente um rival com golpes de facão, fato ocorrido na Cidade de Salvador. 


O acusado ainda é investigado pelo assassinato de Verônica Leite Santos, mais conhecida por “Piu”, ocorrido em 22 de novembro de 2020, na Rua do Cajueiro, bairro Muritiba, na Cidade de Nazaré. Neste crime a vítima foi brutalmente torturada com espancamentos até a sua morte. À época, o crime ganhou forte repercussão na região do recôncavo baiano, pela forma cruel como foi praticado e o motivo banal. Verônica era mãe de dois filhos e o provável motivo do crime teria sido a informação de que a vítima teria conversado com pessoas ligadas a facção criminosa rival, na Ilha de Itaparica. O “Tribunal do Crime” julgou, sem qualquer direito de defesa e condenou a vítima a morte, a qual foi executada por espancamentos. 


Em março deste ano, numa das operações conjuntas das Polícias Civil e Militar de Nazaré foram apreendidas mais de 6.000 (seis mil) porções de cocaína, maconha, crack e haxixe, além de 01 tablete de cocaína pura pesando 1.020 g, 02 tabletes de crack pesando 2.000 g, 09 tabletes grande de maconha pesando 5.500 g e  munições de armas de fogo de diversos calibres. Nesse evento, o ora acusado conseguiu empreender fuga, após uma troca de tiros com as Polícias e, segundo informações, fugiu com uma maleta de dinheiro de venda de drogas. Na época duas pessoas foram presas em flagrante delito. Foi uma das maiores apreensões de drogas já realizadas no Município. A droga foi avaliada em mais de meio milhão de reais.


Recentemente o acusado foi condenado a 08 (oito) anos de prisão em processo crime por tráfico de drogas ilícitas. 


O acusado será recolhido ao Presídio Regional, onde permanecerá a disposição da Justiça Criminal.

INFORMAÇÕES ENVIADAS AO PIRÔPO NEWS PELA POLICIA CIVIL 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS