Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Solenidade de encerramento do ano de instrução do TG 06-020, muita emoção e gratidão dos atiradores e seus familiares




Na noite desta segunda-feira(28), a diretora do TG 06-020 a Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, esteve presente ao lado da Secretária de Administração Maiara Farias e do Capitão Lusdon Valente Chefe da Defesa Civil do município, entregando os certificados e acompanhando o Chefe de Instrução o Sub-tenente Rodrigo Caberte Naimer.

Foram 33 atiradores, cumprindo o ano de instrução 2022, terminando um ciclo de aprendizado que vão levar por toda a vida.

Durante a solenidade o Sub-tenente Rodrigo foi homenageado por seu comando sempre presente na vida de todos os atiradores, instruindo e aconselhando para a formação.

O Sub-tenente Rodrigo agradeceu todo apoio da Diretora do TG-06-020 a Prefeita Eunice Barreto Peixoto, por todo apoio ao Exército Brasileiro, apoiando em todas as ações, sendo sempre presente.

Em entrevista ao site PIRÔPO NEWS o Sub-tenente e a Prefeita falaram da satisfação em certificar a turma de 2022.

Estiveram presentes representantes da Polícia Militar, Guarda-Municipal, imprensa, Jiu-Jitsu professor Nilson Almeida e a campeã baiana Jaiane Dias, CDL e familiares dos atiradores.


Segue sonora do Sub-tenente Rodrigo Caberte Naimer e da Prefeita Eunice Barreto Peixoto diretora do TG 06-020:































Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS