Últimas Notícias

Richarlison aponta 'recuperação avançada' de Neymar: 'Preciso dele para abrir espaços'

Foto: Heuler Andrey/DiaEsportivo/Folhapress



(BN) - A Seleção Brasileira venceu a Suíça por 1 a 0 na última segunda-feira (28), no 974 Stadium, e avançou para as oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. O time não contou com o camisa 10 Neymar, que sofreu uma entorse no tornozelo e não deve voltar ao time nesta fase. No entanto, a projeção sobre o seu retorno é positiva. De acordo com o atacante Richarlison, a recuperação "está bem avançada".

"O grupo é forte, mas a gente sente falta dele. É um cara que é o nosso camisa 10, abre espaços para minhas infiltrações. É esperar a recuperação dele. Parece que está bem avançada", disse.

Richarlison reforçou a importância de Neymar para que ele continue marcando gols. Foram dele os dois tentos marcados na estreia contra a Sérvia na última quinta-feira (24), no Lusail.

"Preciso dele para abrir os espaços. O Neymar faz falta em qualquer jogo, qualquer time e qualquer seleção. Espero que ele volte logo para eu guardar umas bolas", indicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS