Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou abertura do Novembro Negro e entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cultural Pedro Kilkerry


Evento aconteceu na noite da última segunda-feira (07)


A Secretaria de Cultura Turismo e Juventude (SCTJ), representando a Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, em parceria com a Câmara de Vereadores, realizou, na noite da última segunda-feira (07), a abertura do Novembro Negro e a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Cultural Pedro Kilkerry. O evento de grande representatividade na luta pela igualdade racial foi realizado no Centro Cultural.


Evento contou com a presença do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, do presidente da câmara de vereadores, Chico de Dega, demais vereadores, da secretária municipal de cultura, Silvia Brito, da secretária de educação, Maria Renilda, do comandante do corpo de bombeiro, Tenente Coronel BM Adriano Oliveira, e representante da polícia militar.


Tendo como foco as representações sociais, o evento aconteceu no formato de sessão solene da Câmara Municipal de Vereadores, e teve como ápice a entrega do Prêmio de Mérito Cultural Pedro Kilkerry a personalidades que contribuíram com a história e a cultura de Santo Antônio de Jesus. 


A vista disso, a gestão municipal reafirma a sua parceira com o poder legislativo, o seu compromisso com o fomento à cultura no município e o seu total apoio à luta pela igualdade racial.  




Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS