Últimas Notícias

Voa, Fadinha! Rayssa Leal é campeã da Liga Mundial de Skate

 




Emocionada, brasileira celebrou muito ter conseguido continuar na competição


Emocionada, brasileira celebrou muito ter conseguido continuar na competição


Brilhou mais uma vez a estrela de Rayssa Leal. A skatista venceu a Liga Mundial de Skate Street neste domingo (6). A maranhense, de 14 anos, ganhou a competição a final no Rio de Janeiro na última manobra. 

A  brasileira levou a competição com emoção. Ao final de sua segunda volta, Rayssa teve uma tensão respiratória que causou uma pontada de dor e a fez interromper a volta. Mesmo assim, a a skatista conseguiu seguir na competição e vencer.

Mais uma vez, Rayssa virou na última manobra. Apoaido pela torcida carioca, a skatista cresceu e conseguiu acertar uma grande manobra no maior corrimão da pista, que a rendeu um 7,4. Antes da última tentativa, a maranhense ocupava a terceira posição do torneio.

Visivelmente emocionada, s brasileira celebrou muito ter conseguido continuar na competição. A skatista afirmou estar vivendo um sonho e agradeceu o apoio da torcida e da família. 

Junto com Rayssa no pódio ficaram as medalhistas olímpicas Funa Nakayama e Momiji Nishiya. Funa somou 19,4 pontos, Momiji 19,2 enquanto Rayssa teve 21,1. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PIROPO NEWS