Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Óvni? Pilotos relatam luzes 'não identificadas" sobrevoando Porto Alegre



 Equipes do aeroporto afirmaram que não havia nenhuma outra aeronave naquele momento


Dois pilotos de avião que faziam diferentes rotas para Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, na noite do último sábado (5), relataram ter avistado um objeto voador não identificado (óvni) no céu. Tratavam-se, de acordo com os pilotos, de luzes que “se cruzavam” ao sul da cidade. 

A conversa do piloto responsável pelo voo 3406 da Latam com a controladora de tráfego aéreo foi gravada pela câmera da Central de Controle do Aeroporto Salgado Filho. Nela, o piloto conta que as luzes se moviam e apagavam rapidamente, a iluminação era semelhante a de um avião. Equipes do aeroporto, contudo, afirmaram que não havia nenhuma outra aeronave naquele momento.

“Por gentileza, só por curiosidade, tem algum ‘reporte’ de algum objeto na posição de 10 para 11 horas, praticamente sobre Porto Alegre, um pouquinho ao sul?”, questiona o piloto.

Minutos depois, o piloto volta a falar com a central, afirmando que continuam avistando as luzes, “agora de uma outra perspectiva”. O voo 3406 deixou o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, às 21h55, e pousou em Porto Alegre às 23h31.

Já o piloto do voo Azul 4657 também disse ter avistado as luzes desde o aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, de onde decolou. De acordo com ele, as luzes eram em "aspiral”, girando bem forte.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS