Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Barreiras: Motorista morre ao sofrer mal súbito em boleia de caminhão

 

Foto: Reprodução / Blog do Braga


Um caminhoneiro, de 49 anos, foi encontrado morto dentro do veículo que trabalhava em Barreiras, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu por volta das 16h40 deste sábado (3). Segundo o Blog do Braga, Paulo Monteiro da Silva Filho teria sofrido um mal súbito e não resistiu. O motorista passava na altura do trecho da BR-135 do bairro Arboreto, saída para o Piauí, quando começou a passar mal.

Ele ainda conseguiu estacionar o veículo, ligar o pisca-alerta e pedir ajuda, mas não resistiu. Natural de Bonito (PE), o motorista dirigia um caminhão tanque com destino a Feira de Santana. Antes, ele teria almoçado em Luís Eduardo Magalhães, na mesma região, e seguiria viagem até Ibotirama, também no Oeste do Estado, quando parou em Barreiras.

Uma ambulância do Samu foi acionada e os socorristas tentaram a reanimação, mas o condutor não tinha sinais de vida. Depois de passar pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras, o corpo foi liberado para sepultamento na cidade pernambucana de Catende.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem