Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Preso foge de prisão de segurança máxima inaugurada 24h antes

 

Foto: SESP



Um presidiário considerado um criminoso de alta periculosidade fugiu da Penitenciária Estadual IV, considerada de segurança máxima, em Foz do Iguaçu, na sexta-feira (2). A unidade de prisão foi inaugurada dentro do Complexo Penitenciário um dia antes da fuga.

De acordo com o Departamento de Polícia Penal do Paraná (Deppen), o homem, de 35 anos, que não teve a identidade revelada, estava em completo isolamento em uma galeria. A unidade recebe detentos masculinos e possui 752 vagas. Com o novo prédio, o Complexo totalizará 3.320 vagas.

O homem foi preso em seguida, mas a polícia não detalhou quanto tempo demorou para localizar ele. Ainda de acordo com a polícia, o preso foi encontrado nas proximidades da Perimetral Leste, obra que fará ligação entre a nova ponte entre Brasil e Paraguai, a Ponte da Integração e a rodovia BR-277.

Conforme a Polícia Penal, na recaptura do preso foi utilizado um drone com equipamento termal e a unidade K9 (canil do SOE) do Serviço de Operações Especiais (SOE). Em nota a Polícia Penal informou que o "fugitivo já foi recapturado e que um procedimento administrativo irá apurar o ocorrido".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem