Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Conceição da Feira: João de Furão realiza com sucesso e maestria a volta dos festejos em honra a Nossa Senhora da Conceição. Confira!

 


A celebração em honra a Nossa Senhora da Conceição por alguns anos não teve o momento profano e turístico, um dos motivos foi administrativo, anteriormente ao prefeito João Pedro Labriola Cardozo, e o outro por conta da pandemia da Covid-19, que impossibilitou milhares de pessoas estarem na maior manifestação religiosa de municípios da Bahia, em Conceição da Feira.

João Pedro sempre pensando em tudo e todos deu o passo importante através de empresários do município, requalificando a Igreja da Matriz e com a opinião do munícipes e do pároco José Ribeiro, deram uma linda cor na fachada da matriz e na praça, além da decoração natalina, Conceição da Feira tem vários motivos para fechar o ano com chave de ouro.

E diante do entretenimento o pensamento do desenvolvimento jovem do melhor prefeito do Brasil, João de Furão, realizou um momento mágico para os munícipes e turistas de toda Bahia.

As atrações que animaram o município no dia festivo foram: Iago Sacramento, Bruno Magnata (La Furia) e Falcão da Guig Gueto. Além de blocos, charangas e paredões.

No próximo dia 08/12 encerrando as festividades, o município terá a tradicional procissão da padroeira, à partir das 17 horas.

fonte: Bahia Notícia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS