Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Gabriel Jesus e Alex Telles estão fora da Copa do Mundo

Ambos atletas se lesionaram na derrota do Brasil contra Camarões, na sexta-feira (2), na última rodada da fase de grupos.

© Getty Images


Seleção Brasileira conta com mais dois desfalques para a Copa do Mundo, o atacante Gabriel Jesus e o lateral-esquerdo Alex Telles estão fora competição. Outros atletas não podem ser convocados pois o prazo se encerrou 24 horas antes da estreia no torneio. A informação é do Globoesporte.

Ambos atletas se lesionaram na derrota do Brasil contra Camarões, na sexta-feira (2), na última rodada da fase de grupos.

Ambos jogadores tiveram lesão no joelho direito. Gabriel Jesus já vinha sentindo dores no local nas partidas pelo Arsenal, o prazo para a recuperação do atleta é de aproximadamente um mês, o que o deixa de fora da fase de mata-mata da Copa do Qatar.

A lesão de Alex Telles é mais grave, embora o diagnóstico ainda seja precoce, pode levá-lo a uma cirurgia no joelho. 

A Seleção Brasileira já conta com cinco lesões após a fase de grupos da Copa, mas é esperado que alguns jogadores retornem do departamento médico, é o caso dos laterais Danilo e Alex Sandro que devem retornar para as oitavas de final.

A situação de Neymar ainda é desconhecida, e o seu retorno para o próximo jogo do Brasil contra a Coreia do Sul, nesta segunda, às 16h, ainda é incerto.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem