Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Mulher é presa por espancar a própria filha de 9 anos

Foto: Ascom-PC/ Haeckel Dias

 A mulher acusada de torturar sua filha, de nove anos, em novembro deste ano, em Canavieiras, teve o mandado de prisão cumprido na terça-feira (13), por policiais da Delegacia Territorial (DT) daquele município. A criança, que ficou internada com ferimentos graves nos braços, mãos, pernas e cabeça, foi espancada pela mãe com um rodo.

“Ela alega que a filha deixou cair uma mobília, por isso agrediu a menor fisicamente. No dia do fato ela foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e a levou até o hospital da cidade”, explicou o titular da DT/Canavieiras, delegado Renato Fernandes.

Logo após a menina dar entrada no hospital, a unidade foi informada da suspeita de agressão e deu início ao Inquérito Policial. “A ação e investigação policial contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) de Canavieiras. Agora, trabalharemos para solicitar a prisão preventiva da investigada”, explicou o delegado.

A mulher segue presa, na carceragem da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição do Poder Judiciário.



Fonte: Ascom PC



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS