Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Prefeitura através da SEMED, realizou uma linda festa Natalina para os alunos da Fundação São Roque

 


A Fundação São Roque em Nazaré na Bahia, presta um excelente papel social no acolhimento a Educação Inclusiva e  tem total assistência por parte da Prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), os alunos recebem atedimento com pisicopedagoga, psicólogos, nutricionistas e muito mais.

As despesas são pagas pela Prefeitura e o cuidado é de total zelo e amor, uma característica do governo da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, um governo humanizado que cuida de todos como uma mãe.

A Secretária de Educação Professora Isleide Embiruçu, tem uma equipe especializada e na Fundação São Roque conta com diversos colaboradores entre eles a Psicopedagoga Catharina que realiza um trabalho semanal de muita dedicação, aferindo pressão, glicemia, batimentos cardíacos, peso e IMC dos alunos, todos os cuidados necessários da educação inclusiva.
Psicopedagoga Catharina Niti Gomes Xavier,  com alunos da Fundação.

A festa de confraternização com o tema Natalino nesta sexta-feira(02), foi de muita emoção com a participação dos alunos se apresentando com lindo coral. A Secretária Professora Isleide participou e se emocionou junto com a turma.
Mesa farta, ornamentação, presentes, tudo preparado para ofertar o melhor aos alunos da Fundação.
Os festejos natalinos estão só começando e breve festa especial de de formatura, destacou a Seretária em contato com o site PIRÔPO NEWS BAHIA.























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS