Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

POLÍCIA CIVIL DE NAZARÉ EM COMBATE AO CRIME AMBIENTAL




A Polícia Cicivil de nazaré deflagrou na manhã de hoje, 01/12/2022, operação policial com o objetivo de apurar e reprimir crimes contra o meio ambiente, em especial  crime contra a fauna silvestre brasileira. 


Durante a operação policial que foi denominada de “Saturação”, Policiais Civis de Nazaré apreenderam  30 (trinta) pássaros da fauna silvestre, dentre eles haviam estevãos, sabiá, chorrões, pássaro preto, jandáia, canário, papa-capim, alçapão e cardeal. 


Alguns animais apreendidos eram avaliados no mercado clandestino de comércio de animais silvestre ao preço superior a R$ 4.000,00 (quator mil reais) por pássaro. 


Durante a operação foi dado cumprimento ao mandado de busca e apereensão domiciliar na residência de A.F.S, com 78 anos de idade, o qual foi conduzido a Delegacia de Polícia local, onde foi interrogado e responderá ao procedimento criminal em liberdade.


Os pássaros foram foram encaminhados a Regional Ambiental do Ministério Público de Santo Antônio de Jesus, de onde será posteriormente encaminhado ao Órgão Ambiental competetente, que fará a readação dos pássaros a nossa fauna, para posterior soltura na natureza.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS