Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Porto Seguro: Padre é amarrado, agredido e tem carro roubado

Foto: Reprodução / G1

Um padre, de 39 anos, teve o carro assaltado na noite deste sábado (3), no distrito de Vale Verde, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. A vítima ainda foi amarrada e agredida. Segundo o Radar 64, o religioso voltava para casa, após celebrar um casamento em Trancoso, no Litoral Sul do município, quando foi abordado por quatro homens. O fato ocorreu por volta das 21 h. Até a tarde deste domingo (4), não havia informações sobre a prisão dos acusados.

Após sair do veículo e entrar na casa paroquial, o padre foi surpreendido pelos assaltantes. Os acusados chegaram a amordaçar e amarrar os punhos da vítima. Depois, o religioso foi colocado dentro do próprio veículo e foi levado até uma área rural na localidade de Vera Cruz.

Em outro carro, um Celta branco, o quarto assaltante acompanhou os comparsas. O padre foi ainda agredido com coronhadas, socos e pontapés. Depois, foi abandonado em uma região de mata, amarrado com o próprio cinto. A vítima conseguiu se libertar e depois de andar por quase dez quilômetros encontrou moradores que o ajudaram.

O padre foi levado até a delegacia de Porto Seguro, onde registrou o crime.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS