Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeita Eunice realiza confraternização dos Garis, com café da manhã especial e bolo natalino

A Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto, realizou uma confraternização com as equipes de limpeza e manutenção na manhã desta sexta-feira (16), na sede da secretaria de Infraestrutura do município.

Eunice dedicou o início de sua manhã para tomar o café especial ao lado dos homens e mulheres que trabalham com a limpeza e manutenção de Nazaré com total dedicação.

Com mesa farta e em clima natalino a Prefeita fez questão de ajudar a servir os colaboradores que durante todo ano garantem a manutenção das vias públicas, deixando a cidade limpa e organizada.

O gari Josenilton de Jesus Santos disse: "Estou sem palavras, que Deus abençoe a Prefeita a Izaquinho e ao vice-prefeito Ben Wilson Júnior.

O gari Damião ressaltou "Um café abençoado, café do bem, que nunca falte nada na nossa mesa e nem na mesa da Prefeita".

A Prefeita agradeceu todo apoio e empenho de sua equipe que ajudaram a realizar a confraternização com muito amor e respeito a categoria.

 O vic-prefeito Ben Wilson júnior , o vereador Edson da Ladeira Grande , o líder político Isaac Filho e os  secretários Nando, Sinho, Maiara Farias e Carla Peixoto, estiveram presentes confraternizando com os colegas responsáveis por toda limpeza eficiênte nas ruas da cidade.

D. Dinalva do DAE, Ane assessora da Prefeita e equipes do Social, estavam presentes empenhados na missão de levar o melhor para a categoria.


Vale ressaltar que o respeito e valorização pela categoria é constante e  no período da pandemia a classe foi uma das primeiras a serem vacinadas no município, pois são funcionários que estão no dia a dia , cuidando dos quatro cantos da Terra Morena.





























Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS