Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus realizou entrega de um carro para uso do Conselho Tutelar




Veículo foi uma solicitação da gestão junto ao governo federal

Foto: Divulgação/Ascom SAJ

 A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS), realizou, na tarde da última quinta-feira (15), a entrega de um veículo 0 km para uso do Conselho Tutelar. O novo carro já veio equipado com cadeirinha apropriada para o transporte de bebês e crianças.

Foto: Divulgação/Ascom SAJ

 O veículo foi destinado ao município através do Programa de Equipagem e Modernização, por meio dos ministérios da Família, dos Direitos Humanos e da Cidadania. O município receberá ainda um novo kit que inclui equipamentos como computadores, refrigerador, bebedouro, smart tv, ar-condicionado e impressora. O kit já recebido pelo município é de uso exclusivo do Conselho Tutelar e servirá para ampliar a automatização do Conselho, agilizando as suas atividades.

 Após realizar a entrega do carro, o prefeito Genival Deolino, falou sobre a importância que o veículo terá. “Essa é uma importante ação, que tem como objetivo apoiar a nossa gestão no processo de qualificação da rede local, e do fortalecimento do Conselho Tutelar enquanto órgão estratégico do Sistema de Garantia de Direitos de criança e adolescentes. Tudo isso é fruto do nosso esforço, da secretária Andressa Moese e de toda a equipe do serviço social. Seguiremos avançando em pautas importantes como essa para melhorar a vida dos nossos munícipes”, finalizou o prefeito. 


Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS