Últimas Notícias

Santo Antônio de Jesus, através do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), foi beneficiada com itens para produtores rurais

Evento de entrega simbólica aconteceu na cidade de Castro Alves


A Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus recebeu, na tarde da última terça-feira (06), em cerimônia do Consórcio do Território do Recôncavo (CTR), na cidade de Castro Alves, duas motos, dois tablets, um kit produtivo de mandioca, um kit para cacau, dois kits de apicultura, e dois kits de avicultura caipira.

Todos os itens recebidos serão direcionados para o desenvolvimento da agricultura familiar no município. Serão beneficiadas cerca de 180 famílias, distribuídas entre as comunidades: Jogo da Bola, Riacho Dantas, Bonfim, Iraque, São Bartolomeu, Comum do Rio da Dona, Alto do Morro, Sapucaia, Gameleira, Espinheiro, Canta Galo, Gamelo, Barro Vermelho, Vila Bonfim, Rio da Pedras, Tabocal, Casaca de Ferro, Terra Seca, Mina do Sapé, Bom Jardim, Boa Vista, Camaçari e Cacimba.

O poder executivo municipal reforça que segue fortalecendo os laços com os municípios adjacentes, como forma de fortalecer parcerias que impulsionem o desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus e de todo o Recôncavo.



Ascom PMSAJ

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem