Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

BAHIA: Ex-candidato a deputado federal, Werley Reis é empossado presidente do PMB 35 de Itanhém

 


Werley Reis, com ex-ministro e atual Governador de SP - Tarcísio Freitas

Werley Reis, que foi candidato a deputado federal nas últimas eleições, acaba de ser nomeado Presidente do PMB35 de Itanhém/BA.

 “Devido a minha enorme vontade e capacidade, acabei tendo a confiança dos diretores do Partido de Brasília e Salvador, muitos não acreditavam em meu potencial só agora muitos itanheenses perceberam”, disse Werly Reis ao ItanhemFest.

De acordo com o ex-candidato, ele  sempre gosta de frisar que não é rico em bens materiais,  mas é rico em conhecimento. E sempre agradece a seus pais e os  professores da sua infância, adolescência e fase adulta que o prepararam para ser este formador de opinião política de forma responsável. Mesmo com a derrota para federal, ele foi considerado um herói e conhecido pela quantidade de votos que teve na sua  região. Mesmo sem ter fundos partidários nem tempo de TV, conseguiu tornar seu nome conhecido.

Ex-candidato a deputado federal, Werley Reis acaba de ser nomeado presidente do PMB 35 de Itanhém

“Agora o objetivo do PMB 35 de Itanhem é preparar para as eleições de 2024. Você homem e mulher está convidado a se filiar neste partido político que acaba de chegar em Itanhem. Não importa se você apoia a direita, centro ou esquerda, queremos vocês no PMB 35. Aqui você terá voz e vez”, declarou Werley.

Ele finalizou: “Vivemos em uma cidade que muitos simpatizam por determinados candidatos a prefeito, saiba que respeito a decisão de todos vocês, em quem vai apoiar para prefeito em 2024. Não quero rivalizar e fazer polêmica com ninguém, quero respeito para ser respeitado. Aceito as críticas do lado político, que Deus abençoe a todos Itanheenses”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS