Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Governo anuncia oficialmente novo comandante do Exército, general Tomás

 

Anúncio foi feito pelo ministro da Defesa, José Múcio, na noite deste sábado (21/1) no Planalto


Presidente Luiz Inácio Lula da Silva cumprimenta o novo comandante do Exército, general Tomás Miguel Ribeiro Paiva, em posse na noite deste sábado (21/1) - (crédito: Ricardo Stuckert/ Palácio do Planalto)

O ministro da Defesa, José Múcio, anunciou neste sábado (21/1), no Palácio do Planalto, a troca do comando do Exército. O general Júlio César Arruda foi exonerado do cargo, que será assumido pelo general Tomás Miguel Ribeiro Paiva.

"Conversamos hoje com o general que estava no comando, logo cedo, o general Arruda, a quem eu faço aqui as minhas melhores deferências, e queria apresentar aqui aos senhores o seu substituto, o general Tomás, que a partir de hoje é o novo comandante do Exército brasileiro", declarou o ministro a jornalistas no Palácio do Planalto, após reunião com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e com o chefe da Casa Civil, ministro Rui Costa.

O presidente Lula também se manifestou, nas redes sociais. "Desejo um bom trabalho ao general", declarou.

Segundo Múcio, a passagem oficial de comando ocorrerá na semana que vem. O general Tomás também estava presente na reunião.


fonte: CorreioBrasiliense

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS