Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Craques desfilam em campo, torcida faz a festa no Mané e Palmeiras conquista a Supercopa contra o Flamengo

 



O fã do esporte foi presenteado com uma espetacular partida de futebol na tarde deste sábado (28/1), na Arena BRB Mané Garrincha. Cerca de 56 mil torcedores tiveram o privilégio de acompanhar um duelo inesquecível, entre Palmeiras e Flamengo, válido pela Supercopa do Brasil, um oferecimento do Metrópoles Sports.

As duas principais equipes do Brasil contaram com grandes exibições de seus principais craques, que fizeram golaços e competiram até o fim. Ao fim dos 90 minutos, melhor para os comandados de Abel Ferreira, que conquistaram um dos poucos títulos que faltavam ao clube e a essa vitoriosa geração palmeirense, após um triunfo de 4 x 3 sobre o adversário carioca.

Após minutos iniciais em que o Verdão pressionou a saída de bola adversária, o Rubro-Negro conseguiu abrir o placar com Gabigol, de pênalti, após Arrascaeta ter sido derrubado na grande área por Zé Rafael. O Palmeiras, no entanto, não se intimidou e, após levar o gol, se lançou mais ao ataque, criando oportunidades de perigo. Aos 37, conseguiu converter uma delas, com Raphael Veiga. Já nos acréscimos, Gabriel Menino acerto um lindo chute, no ângulo de Santos, para virar a partida e dar a vantagem ao Verdão no 1º tempo.


fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS