Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Primeiro dia da Festa de Janeiro em Jaguaripe é sucesso de público, organização, com alegria e animação (VEJA FOTOS)

Multidão presente ao término da primeira apresentação, momento que muitas pessoas ainda estavam chegando para curtir até o final. Foto: Pirôpo News e Programa Se Liga

 A Abertura da Festa de Janeiro 2023, foi marcada pelo sucesso de público, organização, com alegria e animação, além da estrutura física no espaço do evento; O Prefeito Dr. Heráclito Rocha Arandas, junto com sua equipe, reservou um espaço para idosos, gestantes e portadores de necessidades especiais, com visão do palco, toldo, mesas e cadeiras em anexo ao camarote montado, possibilitando a acessibilidade.

Rosiel Secretário Interino de Cultura Esporte e Lazer do município, destacou a preocupação do Prefeito Arandas em ofertar segurança não só no circuito da festa, como nas estradas que dão acesso.

Autoridades políticas de outros municípios estiveram presentes, entre eles o Prefeito Tony da cidade de Aratuípe.

A  Avenida Ulysses Guimarães, ficou lotada logo na primeira apresentação da noite, quando o cantor Lincoln subiu ao palco cantando LOCOMOTIVA, uma das músicas que tem forte possibilidade de concorrer a música do Carnaval de Salvador desse ano, uma multidão dançou e cantou os sucessos do axé e do pagodão.

Em seguida nem a chuva desanimou os jaguaripenses e visitantes  de diversas cidades da Bahia, que dançaram ao som do famoso Sine Calmon, reggae de grande expresividade no país e no mundo.

Sine Calmon que conquistou o país com o hit Nayambing Blues (Trem do Amor), regravado por diversos artistas, inclusive por Ivete Sangalo na época da Banda Eva.

Para encerrar a noite a banda estourada nas paradas de sucesso da atualidade o Toque Dez, levando o arrocha e a sofrência aos corações apaixonados.

Nossa equipe entrevistou o Prefeito Arandas , o secretário Rosiel, artistas e visitantes da Festa de janeiro ouça sonora:






Prefeito Arandas e Prefeito Tony de Aratuípe.

Secretário interino de Cultura Rosiel e o vice-prefeito Negão Jaguaripe BA

Secretário de Infra Vidal, Prefeito Arandas, Pepezinho coordenador de unidades e o amigo cantor e compositor  Luciano Broz.

PIRÔPO NEWS E SE LIGA, com o Prefeito Arandas no Camarote montado no circuito da Festa.

Locutor Luciano Silva, apresentando a grande Festa.

A felicidade tomou conta do público na abertura da Festa de Janeiro.

Prefeito Arandas ao lado de seus amigos vereadores.






Sine Calmon 

Autoridades policiais presentes Major Souza 14ºBPM e Capitão Maurício comandante da 3ª Cia 





Primeira dama Dª Célia, vereadora licenciada e atual Secretária de Educação do município, ao lado do esposo o Prefeito Arandas.











Festa de Janeiro Jaguaripe 2023

Festa de Janeiro Jaguaripe 2023

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS