Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Deputado Alan Sanches é assaltado, leva chute na cabeça e tem corrente levada em Salvador (VÍDEO)




 O deputado estadual Alan Sanches (União Brasil) foi vítima de um assalto no final da tarde desta sexta-feira (20) na Avenida Oceânica, bairro da Barra, em Salvador.

O deputado relatou em seu perfil no instagram que caminhava com seu filho Leonardo Sanches quando foi surpreendido pelos criminosos. Saches chegou a levar um chute na cabeça durante o assalto, mas está bem.

“O primeiro veio por trás de mim e eu senti uma pressão na correntinha que uso e, logo em seguida, a mão no bolso do short onde estava o celular. Primeiro imaginei que era alguém conhecido, mas percebi que era assalto. O segundo veio pela minha frente e esse eu consegui agarrar e segurei pela camisa preta UV que ele usava. Ele tentou fugir e lasquei [sic] a camisa dele toda na fuga. O terceiro e quarto vieram cima de mim por trás, quando Léo acertou com soco em um e no outro. O quinto e o sexto vieram para nos assustar e querendo trocar socos pela nossa reação”, contou o deputado na publicação.

Com a ação os criminosos levaram uma corrente que ele usava no pescoço. O deputado também relatou que embora tenha gritado “ladrão” não havia nenhum policial no momento.

“Eu e Léo estamos ótimos de saúde, apenas chateados com tudo que aconteceu e sem a correntinha. Mas saímos gritando “é ladrão” e, por incrível que pareça, nenhum policial estava na área. Não sou nenhum especialista em segurança, mas num momento que a Barra está cheia de pessoas de férias, cheia de turistas acho que para darmos uma inibida nesse tipo de ação, poderíamos ter um planejamento melhor para esse momento”, detalhou.

O relato do deputado cita ao menos seis pessoas envolvidas na ação e conta que durante uma queda ele levou chutes a cabeça: “Saíram correndo e fomos atrás, tropecei e caí, e o que veio por último me deu um chute na cabeça”.

Veja o relato de Sanches na íntegra:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS