Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

“Farei o meu melhor para que o povo da Bahia seja reconhecido”, diz Jerônimo ao chegar para posse

 



Novo governador fez um apelo para que se combata a fome no estado: “Quero pedir que nos ajude a tirar o povo que passa fome dessa situação”


Ao chegar para a posse como governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) fez um apelo, na manhã deste domingo (1º), para se combater a fome no estado e prometeu dedicação no cargo.

“Eu farei o mesmo (que Jaques Wagner e Rui Costa, antecessores). Não buscarei fazer o melhor no sentido de que os dois fizeram o que puderam. Eu farei o meu melhor para que o povo da Bahia, o povo do Brasil, seja reconhecido nesse estado, que lutou pela Independência da Bahia e do Brasil. Neste ano, pudemos, mais uma vez, voltar à democracia, a ter um presidente (Luiz Inácio Lula da Silva) que por duas vezes, incluiu, matou a fome, gerou empregou, cuidou da cultura, do turismo, botou a mulher, as pessoas com deficiência, as pessoas que viviam na exclusão, com a possibilidade de se ver”, disse Jerônimo à imprensa.

O novo governador chegou à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) ao lado da primeira-dama Tatiana Velloso. Jerônimo fez um apelo para que se combata a fome no estado. “Quero pedir que nos ajude a tirar o povo que passa fome dessa situação”, afirmou.



fonte: metro1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS