Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

Réveillon na Paulista tem pedido de casamento, homenagem a Pelé na contagem regressiva e queima de fogos silenciosa de 12 minutos

 




Fafá de Belém abriu as comemorações na festa de Réveillon na virada de 2022 para 2023 na Avenida Paulista, em São Paulo. Além dela, o palco instalado entre as ruas Haddock Lobo e Bela Cintra recebeu os shows de Padre Fabio de Melo, a banda Preto no Branco, Xamã e Tierry. O cantor Leonardo participou da contagem regressiva com fotos de Pelé, o Rei do Futebol.

O evento também teve uma queima de fogos silenciosa de 12 minutos, que foi acompanhada por milhares de pessoas. O público estimado para a festa foi de 2 milhões.

20 minutos antes da queima, o palco mostrou o clipe da música ‘Olha Lá São Paulo’, uma composição de Pelé para a capital paulista, em 2006. Ele morreu na quinta-feira (29) depois de um mês internado com a piora no quadro de câncer, em São Paulo.



Na multidão, o engenheiro Habner Ferreira fez uma surpresa para a namorada e a pediu em casamento meia-noite.

"Eu queria simbolizar esse início de ano com muitos presentes e notícias boas, principalmente de união de um casal que está muito feliz junto e quer formalizar essa união com um matrimônio e viver o resto da vida feliz junto com a família", comemorou o rapaz depois de ter o pedido aceito.

"Tenho familiares em São Paulo e vim curtir essa cidade com alegria, paz, harmonia, felicidade, liberdade e amor”, disse Isabelli Rosa, de Recife, antes da queima de fogos na Avenida Paulista.

"Vivemos momentos que ficaram congelados na pandemia com tanta tristeza. Agora rever tudo isso novamente é valorizar ainda mais a vida e prestigiar quem se foi”, contou outra moradora ao SP2.

Sábado de chuva


Por volta das 14h30 deste sábado (31), a cidade entrou em estado de atenção com a chuva e a instabilidade perdeu força, segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE).

O calor e a chegada da brisa marítima provocaram pancadas de chuva à tarde, principalmente nas Zonas Leste e Sul da cidade, mas não prejudicaram a festa.



fonte:G1


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS