Últimas Notícias

É TÃO BOM. É SALVADOR
É TÃO BOM. É SALVADOR

NAZARÉ: Associação de Capoeira Mestres do Amanhã, agradece apoio da Prefeita Eunice e da vereadora Laura Tita




Em contato com o site PIRÔPO NEWS, o Mestre Galego, agradeceu o apoio da Prefeita Eunice Soares Barreto Peixoto e da Vereadora Laura Tita (líder do governo na Câmara), pelo apoio ao 23º ENCONTRO DE CAPOEIRA, que será realizado no município nos dias 4 e 5 de março; Mestre Galego é um dos representantes da Associação de Capoeira Mestres do Amanhã. recentemente Associção reconhecida como entidade pública estadual com o apoio da vereadora Laura Tita e do Deputado Estadual José de Arimatéia.
Com a Associação devidamente reconhecida e documentada é possível firmar parcerias e convênios com nos setores públicos e privados.
Em Nazaré a Prefeita Eunice, recebeu na manhã desta terça-feira(31), com o Mestre Galego e a Vereadora Laura Tita e sinalizou total apoio; A Prefeita não mede esforços para apoiar todas as manifestações artísticas, culturais e eventos desportivos.
O vice-Prefeito Ben Wilson Júnior, atual secretário de esporte do município, sempre alerta que Associações desportivas devem estar totalmente regularizadas, assim tem legitimidade, toda parceria firmada. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Câmara SAJ - 2024
Câmara SAJ - 2024
Campanha Salvador Capital Afro
Campanha Salvador Capital Afro
Jaguaripe
Jaguaripe

Veja mais notícias do Pirôpo News no Google Notícias
PIROPO NEWS GOOGLE NOTÍCIAS