Últimas Notícias

Publicidade Jaguaripe 2023

Novo titular da Smed pretende tornar Educação de Salvador uma referência no Brasil

Foto: Valter Pontes/Secom

 

 O novo secretário da Educação de Salvador, Thiago Dantas, disse nesta segunda-feira (16), ao ser empossado para o cargo, que terá prioritariamente três pilares de sua gestão na pasta. Servidor de carreira do Município, Dantas era secretário de Gestão antes de ser anunciado pelo prefeito Bruno Reis na Educação.

 

A primeira prioridade é continuar o trabalho de melhoria da infraestrutura da rede municipal. "Garantir que a gente tenha uma infraestrutura adequada e apropriada para que os alunos tenham o melhor espaço possível, para que esse processo de aprendizagem aconteça como a gente quer", disse.

 

O segundo ponto será a relação com os professores, que, conforme Dantas, "são fundamentais na Educação". "Que a gente possa fazer com que eles entreguem o máximo de si, porque sem os professores não é possível fazer uma Educação de qualidade", afirmou.

 

"E o terceiro é focar na gestão, garantir todos os aspectos necessários para que a educação funcione, que eles estejam atendidos e que esses três pilares juntos possam contribuir para tornar a educação de Salvador uma referência no Brasil", finalizou.




SECOM Salvador 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem